17
out





Muitas noivas que vão casar no cartório ficam com grandes dúvidas na hora de escolher a roupa ideal. Mas agora vamos tirar suas dúvida e indicar a roupa correta! Como em qualquer cerimônia, o horário do evento é muito importante na escolha da roupa! Se a ideia é casar no cartório pela manhã e depois seguir para um almoço, um vestido curto é uma ótima opção. Um longuette pode até ser uma alternativa, mas não é o mais recomendado (e nem está muito na moda). As cores podem variar entre o tradicional branco, todos os tons de off-white, um rosa ou verde clarinho ou até mesmo uma estampa leve. Georgette, jersey e musseline de seda ou de algodão são os tecidos mais recomendados!

LEMBRETE IMPORTANTE: A noiva não precisa estar de véu, mas se quiser usar alguma coisa para caracterizar o casamento, coloque uma florzinha natural no cabelo. Para reforçar a idéia, leve um buquê para o restaurante (ou local onde será recebido os amigos e familiares para o almoço) e jogue para as amigas.

Confiram as sugestões de looks:

A regra é simples: se o casamento for apenas no cartório a roupa deve ser menos estilizada, vale um vestido simples ou mesmo saia + blusa. Deixe os brilhos e bordados estravagantes para a noite!!! A maquiagem também varia de acordo com a hora do casamento. De dia um make mais leve e a noite algo mais incrementado.

Via

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não Esqueça de Compartilhar

2 Comentários

  1. Karla C. permalink
    outubro 17, 2011 às 2:18 pm

    Todas as sugestões estão lindas!!!!!! Mto boa a dica, pq o que tem de mulher que peca pela simplicidade demais na hora do casamento civil rs…

  2. Cinthia permalink
    outubro 21, 2013 às 11:13 am

    Oi Adorei as dicas, vc tem o nome das lojas para indicar?
    bjs

Deixe um Recadinho